terça-feira, 11 de novembro de 2008

Compras em Bologna... O sonho de tuda mulher...Russa!

Agora falarei do dia 1º de novembro. Acordei cedo no sábado, e me aprontei para sair, desci e enquanto esperava, apareceu Nancy, uma americana de ascendência cambojana, se não me engano, apareceu na frente da recepção. Curiosamente ela iria viajar de trem também, mas se dirigia a Milão. Ela tinha um pouco de pressa e então partiu. Logo em seguida Kate chegou e fomos para a estação. Chegando lá, encontramos... Nancy! Sim, para ir para Milão deve-se primeiro ir para Bologna, então acabamos indo no mesmo trem. Viemos conversando, os três, todo o caminho basicamente. Ela estava voltando a Milão, porque é chegada em conhecer museus e coisas assim na cidade, o que aparentemente as outras americanas não são fãs. Como essa também é minha praia, e por isso que penso ser impossível conhecer Veneza em um dia, entre outros, disse a ela que deveríamos combinar de viajarmos juntos.

Ao chegar a Bologna partimos para o sonho de grande parte das mulheres, um mercado de roupas, sapatos, acessórios e afins a preços convidativos (se você mora em Moscou... hauhauahuahua). Acredito passamos quase que o dia inteiro lá para ela comprar tudo o que queria. E como ela se sentia feliz! Nem mesmo a chuva que tomou toda a manhã, pode desanimá-la, mesmo porque toda a feira era com barracas cobertas. Mesmo assim sem guarda-chuva era inevitável se molhar, o que felizmente não era meu caso... hehehe

Basicamente foi isso que aconteceu no dia... Não preciso nem dizer que ela gastou uma nota lá... hehehehe... Voltamos para casa e no caminho descobrimos que o professor Mazullo tinha ligado para ela no celular, e ficamos um pouco preocupados com respeito aos novos integrantes que chegariam naquele dia, mas tudo estava bem, quando chegamos. Depois desse passeio penso que o simples fato de acompanhar alguma mulher quando ela vai às compras é suficiente para deixá-la muito feliz. Se pagar por ela então... huahauhauahuahuahuahauh

Bla disse...

por favor qual o nome do mercado de zapatos? estou indo la e nao quero perder, obrigada